Loading Events

« All Events

  • This event has passed.

42º Encontro Inter-regional de Crianças e Adolescentes da FEPAL

junho 6 - junho 7

Nos dias 6 e 7 de junho, na sede da Associação Psicanalítica Mexicana (APM), será realizado o 42º Encontro Inter-regional de Crianças e Adolescentes da FEPAL, um espaço de intercâmbio, reflexão e aprofundamento clínico sobre o lugar do silêncio na constituição psíquica de crianças e adolescentes.

Este evento, organizado pela Coordenação de Crianças e Adolescentes da FEPAL, propõe abordar as múltiplas formas pelas quais o silêncio aparece e se expressa na prática clínica, tanto como manifestação subjetiva quanto em sua dimensão relacional e cultural.

Contaremos com a participação especial de importantes figuras da psicanálise latino-americana:

🔹 Naly Durand, Presidenta da Sociedade Psicanalítica de Mendoza 🔹 Bernardo Tanis, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo 🔹 Luz Marina Orejarena, Presidenta da Sociedade Colombiana de Psicanálise

O encontro reunirá colegas de diversas regiões para compartilhar experiências, reflexões teóricas e clínicas, em um ambiente de diálogo e formação contínua.

📥 Você pode baixar o programa completo do encontro aqui.

📍 Evento presencial 📅 6 e 7 de junho 

📌 APM – Bosque de Caobas 67, Cidade do México
🔗 Inscrições abertas: https://bit.ly/JornadasFepal

Details

Start:
junho 6
End:
junho 7

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.