Semear 2021 Ep.1

A importância do 1º ano de vida na construção da subjetividade da criança

É com muito entusiasmo que, após alguns meses de pausa para reestruturação do projeto, retornamos às publicações da Página SEMILLAR/SEMEAR. Estamos muito animados em lançar hoje a nova estrutura de publicações do Semear! Com o objetivo de atingirmos um público maior, criamos uma série de podcasts, os quais serão também publicados como vídeos. Nestes, a equipe Semear conversa com diferentes psicanalistas e psicanalistas em formação da América Latina. Em cada episódio o convidado abordará um tema distinto acerca das questões que envolvem os bebês, as crianças e os adolescentes.

No 1º Episódio contamos com a presença da Psicanalista Drª Alicia Lisondo que trará seu olhar acerca da Importância do 1º ano de vida na construção da subjetividade da criança.
Os episódios dos podcasts serão quinzenais, publicados nas segundas-feiras. Deste modo, manteremos, também quinzenalmente, a publicação de textos escritos por colegas psicanalistas e psicanalistas em formação latino-americanos aqui na página do Facebook, bem como na coluna Semear no site FEPAL.

Convidamos a todos para que nos acompanhem por Facebook, nos principais agregadores de podcasts, e no site FEPAL, deixando seus comentários nas publicações, compartilhando as publicações para a divulgação material, de modo que tenhamos um dialogo cada vez mais rico e próximo.

Um afetuoso abraço,
Equipe Semear

Assista ao 1º Episódio no Youtube ou ouça pelo Spotify clicando na imagem abaixo:

Sociedad Iberoaméricana de Salud Mental en Internet

Código de Ética de SISMI

Federación Psicoanalítica de América Latina.
Está en conformidad con el Código de Ética de SISMI
Nº de Acreditación: 54079 | Fecha de Acreditación: 2 de Septiembre de 2011

SEDE PERMANENTE

LUIS B. CAVIA 2640 APTO. 603
MONTEVIDEO 11300, URUGUAY
INFO@FEPAL.ORG
TEL. / FAX: (598 2) 707 5026
WhatsApp: +598 92 19 19 99

Leia Mais
Travessia Solidária
X