Os Prêmios IPA são um reconhecimento da valiosa contribuição dos psicanalistas em diferentes áreas. Temos o orgulho de informar que vários psicanalistas pertencentes a diferentes sociedades da FEPAL foram premiados por seus trabalhos e projetos. Parabéns!
O prêmio Formação Psicanalítica Hoje foi concedido a Zelig Libermann (SPPA), e a Lucrecia Zavaschi (SPPA), por seu artigo Concluindo a formação analítica: uma experiência de diálogo.
O segundo prêmio IPA na Cultura foi concedido a Maria Elizabeth Mori (SPBsb), a Cintia Xavier de Albuquerque (SPBsb), a Carlos Frausino (SPBsb), a Ana Valeska Maia (SPFor), a Daniela Boianovsky (SPBsb), a Gabriela Seben (SBPdePA) e a Renata Zambonelli (SBPSP), pelo projeto Observatório Psicanalítico – FEBRAPSI.

O segundo prêmio da IPA e Organizações Humanitárias foi concedido a Isabel Mansione de Giordano (APdeBA) e a Diana Zac (APdeBA) pelo Projeto Migrantes; transformando el miedo en esperanza ( Migrantes; transformando o medo em esperança).

O prêmio IPA em Saúde foi concedido a Alicia Dorado de Lisondo (SBPSP) e (SBPCamp), a Susana Muszkat (SBPSP) e a Raya Zonana (SBPSP), pelo Projeto SOS Brasil.

O prêmio IPA em Preconceito, Discriminação e Racismo foi concedido a Ane Marlise Port Rodrigues (SBPdePA), a Beatriz Saldini Behs (SBPdePA), a Caroline Milman (SBPdePA), a Eliane Grass Ferreira Nogueira (SBPdePA), a Ignácio Alves Paim Filho (SBPdePA), a Janine Maria de Oliveira Severo (SBPdePA), a Lisiane Milman Cervo (SBPdePA) e a Rosa Santoro Squeff (SBPdePA) pelo Projeto Ubuntu.

O prêmio IPA em Preconceito, Discriminação e Racismo foi concedido a Ney Marinho (SBPRJ) e a Lúcia Palazzo (SBPRJ), pelo projeto: Programa social/racial de ampliação do acesso à formação psicanalítica no Instituto SBPRJ.
