Notícias da Biblioteca Virtual de Psicanálise

A Bivipsi conta atualmente com 36 Revistas de Instituições de Fepal e Externas em formato digital de acesso livre e gratuito.

A nossa Biblioteca Virtual incorporou até hoje 135.641 referências de Livros e Artigos de Bibliotecas de Fepal, e mais de 9.000 TEXTOS COMPLETOS de artigos para a leitura online ou down load.

16 Instituições de Fepal são atualmente cooperantes da Biblioteca Virtual.

15 Editores externos, entre Instituições, Universidades e Editoriais são cooperantes da Biblioteca Virtual.

Seguiremos ingressando aos mais de 500 artigos digitais incorporados em cada atualização de nossa Base de dados, e assinando novos Convênios com Instituições Psicanalíticas de Fepal e externas, para incorporar e difundir as suas Publicações.

www.bivipsi.org

Comitê Coordenador da Biblioteca Virtual

Diretor

Luis Armando González (Guadalajara, Jalisco – México)

Coordenadores Regionais

Celso Halperin (Porto Alegre – Brasil)

Ivonne Ascencio (Guadalajara, Jalisco – México)

Valeria Nader (Rosario – Argentina)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.