Coordenação de Infância e Adolescência da FEPAL e a Associação Panamenha de Psicanálise convidam para o XXXIX Encontro Inter-regional de Infância e Adolescência da FEPAL “Singularidades do apego precoce: Efeitos em bebês, crianças e adolescentes”, a ser realizado no Panamá de 20 a 21 de outubro de 2023, e tem o prazer de convidá-los a postular seus trabalhos gratuitos com bebês, crianças e adolescentes.
O trabalho deve ter até 5 páginas em espaço duplo para ser apresentado em 15 minutos e depois discutido com os participantes.
Os trabalhos devem ser enquadrados nos seguintes eixos temáticos:
- Sofrimento no vínculo
- Corpo e vida psíquica
- Tecnologia e vínculo
- Gênero e sexualidade
- Violência e exclusão
A inter-regional será realizada na modalidade presencial. Caso não seja possível sua presença, seu trabalho será considerado para apresentação pelo Zoom. Por favor, indique no e-mail a modalidade em que você pode participar como palestrante.
Esperamos receber seus trabalhos até 15 de agosto de 2023 no seguinte endereço: apap@apap-pa.org
As informações sobre os trabalhos selecionados serão anunciadas em 30 de agosto.
Aguardamos seu contato!
Cordialmente,
Zoila Beatriz Ortiz (Coordenadora da Infância e Adolescência) e Dra. Lea S. de Setton (Presidente da APAP)