ILaP – A virtualidade nos permitiu estar mais próximos

A Diretoria do ILAP vem realizando reuniões gerais e específicas com analistas em formação dos diferentes países com os quais estamos trabalhando: Bolívia, Equador, Guatemala, Honduras (Tegucigalpa e San Pedro Sula) Nicarágua e El Salvador.

Essas reuniões têm oferecido uma contribuição valiososa, porque buscam servir aos candidatos com suas individualidades, mas também geram sentimento de pertencimento à Instituição e ao grupo de analistas em formação em sua totalidade.

A virtualidade nos permitiu estar mais próximos de toda a Diretoria, sobretudo estar mais presente como Instituição junto aos nossos candidatos, assim como aos professores, analistas e supervisores que nos acompanham nesta tarefa.

A virtualidade também nos permitirá que os seminários sejam semanais e de maior duração, os quais serão apreciados pela profundidade que lhes permitirá acessar junto com seus professores.

Tivemos uma recepção calorosa e entusiasta com os seminários de 2022 por colegas de toda América Latina, com maior participação de colegas do Brasil.

Pretendemos manter um canal aberto de comunicação com todos os colegas da América Latina que desejam participar deste projeto e, por meio desta coluna, mantê-los informados de nosso progresso.

Por fim, queremos desejar, a todos os nossos membros e colegas, boas festas e que o próximo ano permita que continuemos nos encontrando nestes espaços tão nutritivos e de crescimento mútuo.

Conselho Diretor ILAP

Sociedad Iberoaméricana de Salud Mental en Internet

Código de Ética de SISMI

Federación Psicoanalítica de América Latina.
Está en conformidad con el Código de Ética de SISMI
Nº de Acreditación: 54079 | Fecha de Acreditación: 2 de Septiembre de 2011

SEDE PERMANENTE

LUIS B. CAVIA 2640 APTO. 603
MONTEVIDEO 11300, URUGUAY
INFO@FEPAL.ORG
TEL. / FAX: (598 2) 707 5026
WhatsApp: +598 92 19 19 99

Leia Mais
Índice por autor/a
X