FEPAL em apoio à FEBRAPSI

Sob as Estrelas, de Edvard Munch

A Federação Psicanalítica da América Latina -FEPAL- se une ao que foi manifestado pela Federação Brasileira de Psicanálise -FEBRAPSI-, em sua carta aberta à população, denunciando a tragédia humanitária, acelerada pelo controle deficiente da pandemia de SARS COV 2 COVID 19 no Brasil. Sabemos que também afeta a outros países latino-americanos, com quem também nos solidarizamos.

Coincidimos com a dura realidade que a FEBRAPSI expressa neste comunicado, com respeito às ameaças que apresenta esta situação à saúde mental e ao equilíbrio emocional da população mundial. Exortamos a comunidade científica e a sociedade em geral para que, através do exercido dos direitos civis expressados de maneira democrática, exija-se que pratiquem políticas adequadas para a prevenção do contágio e para uma mais eficiente e equitativa distribuição global das vacinas disponíveis.

Comissão Diretiva FEPAL

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.