2º Encontro ENTRE – Arte e Psicanálise

A Comissão de Psicanálise de Casal e Família da Fepal (CPCF-Fepal) convida a todos para o 2º Encontro ENTRE – Arte e Psicanálise.

Este projeto, que oferece encontros semestrais, tem como objetivo promover a interlocução entre a Psicanálise de Casal e Família e as Ciências Humanas e está aberto tanto para toda a comunidade psicanalítica da América Latina, bem como para todo aquele que se interesse pelo tema.

Neste segundo encontro contaremos com o rico diálogo entre um dos olhares da psicanálise casal e família e o conceito de objeto estético para pensarmos os vínculos que se estabelecem no casal e na família na atualidade. O tema será: “Casal e Família: o íntimo e o público”.

Para falar sobre ele convidamos os psicanalistas: Addys Attías de Cavallin, SPC – Venezuela e João Augusto Frayze Pereira, SBPSP- Brasil.

O encontro, que conta com a colaboração de SBPRP, será on-line e gratuito e acontecerá no sábado dia 26 de novembro, das 10h às 12h (BRASIL).

Inscreva-se pelo site: https://sbprp.org.br/proximos-eventos/

ATENÇÃO! Despois de fazer a sua inscrição grave seu login e senha para acessar, no dia 26/11/22 no site da SBPRP, o link do encontro.

Esperamos sua participação!

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.