Em Lingua Viva: FEPAL Hoje – Entrevista com Diana Zac

Alguns rios de trabalho comunitário na Psicanálise latino-americana foram descritos nesta entrevista por Diana Zac, atual diretora da área de Comunidade e Cultura da FEPAL. Conta-nos como se vem trabalhando em diversos territórios de nosso continente nessa área, em equipe, como corpo pensante e sustentador de um trabalho que vitaliza tanto a Psicanálise de cunho latino-americano quanto nossa atividade clínica. Encontrarão também ecos do encontro “Diálogo entre Direitos Humanos e Psicanálise”, que realizamos em abril passado. Ele já está acessível a todos em nosso canal do YouTube em português, espanhol e inglês. Convidamos vocês para essa conversa feita a duas mãos entre Buenos Aires e Lima e esperamos que a encontrem tão substanciosa quanto nós.

Por Alicia Ángeles (Analista em formação da Sociedade Peruana de Psicanálise – SPP. Membro da Equipe de Publicações da FEPAL.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.