Postergação do Congresso FEPAL 2020

www.montevideo2020.fepal.org/pt/

Queridos colegas e amigos

A pandemia sem precedentes que assola o mundo nos obriga a adaptar nossos desejos de encontro e de intercâmbio para um novo momento, em que volte a ser seguro estarmos juntos em presença.

Assim, nosso congresso “Fronteiras” terá que ser postergado. Ainda não fixamos a nova data, ficando pendentes do curso da situação sanitária da América Latina para definir o melhor momento possível para o evento.

Importante: estendemos a data de entrega de trabalhos e textos para os prêmios FEPAL até 30 de maio.

A escolha do tema “Fronteiras”, a partir de ampla pesquisa na comunidade psicanalítica da América Latina, segue se mostrando acertada pela quantidade de trabalhos de alto nível que recebemos, absolutamente alinhados com o estímulo. Foram 750 propostas, não só de psicanalistas, mas também de profissionais que atuam nas universidades, hospitais e em atividades comunitárias. A tarefa de organização das mesas e da dinâmica do novo dispositivo criado para este congresso, segue firme, contando com todo o investimento e entusiasmo.

A experiência de dor, incerteza e isolamento físico, compartilhada por todos hoje, nos torna ainda mais ansiosos pelo encontro caloroso. Que o nosso congresso possa acontecer em momento oportuno e que seja o tempo para conversar, colocar em palavras a vivência de desamparo em que a ameaça de nossa integridade não encontrou fronteiras. Que seja o tempo do calor da presença do outro. O tempo da palavra, que com sua força simbolizante nos resgata do isolamento.

Cultivando a paciência e a capacidade de espera junto com vocês

Enviamos um afetuoso abraço.      
Comissão Científica.

  1. Gostaria de confirmar se a data para entrega dos trabalhos foi postergada para depois de 31 de maio de 2020
    Aguardo retorno,
    Obrigada, Beatriz Stucchi

  2. Gostaria de confirmar se a data para entrega dos trabalhos foi postergada para depois de 31 de maio de 2020
    Aguardo retorno,
    Obrigada, Beatriz Stucchi

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.