Comunidade e Cultura – Projeto “Psicanálise e comunidade. Programas de ação frente à pandemia”

Devido aos acontecimentos que estamos atravessando lançamos uma convocatória para todos os colegas da FEPAL que estejam trabalhando na assistência à comunidade com o objetivo de montar uma conexão entre eles. Por isso, escrevemos uma carta dirigida todas as sociedades da FEPAL para que nos enviem a informação e assim poder subi-la à página da FEPAL.

Anexa, a carta que será enviada.

Caro colega:

Desde a Diretoria de Comunidade e Cultura da Federação Latino-americana de Psicanálise nos dirigimos a todos os colegas para comunicar que, através de distintos meios, recebemos a informação que as diferentes sociedades da Fepal estão levando adiante programas de assistência à comunidade para enfrentar a pandemia que estamos atravessando.  Convencidos de que o diálogo entre a psicanálise e a comunidade é indispensável nestes tempos tão difíceis e, além disso, tendo em conta a responsabilidade social que o psicanalista tem na comunidade, propusemo-nos organizar um link que será enviado à web da FEPAL. Nesse link se poderá ter acesso a toda a informação dos programas de assistência que se estão levados adiante em relação à pandemia. A proposta da Diretoria de Comunidade e Cultura da FEPAL é manter conectados os colegas que estejam trabalhando no que diz respeito à problemática da pandemia. Este link possibilitará montar uma rede de comunicação e intercâmbio, como também criar espaços de diálogo para poder enriquecer as experiências de cada um.

Esperamos que todos estejam bem.

Enviem as suas respostas o mais rápido possível.

Desde já, agradecemos imensamente a colaboração.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.