PRÊMIO The Sigourney Award – Inscreva-se hoje!

Mary Sigourney criou o Prêmio Sigourney porque compreendeu as contribuições significativas e os benefícios duradouros da psicanálise, sua capacidade de reduzir o sofrimento humano e o seu valor para a compreensão dos assuntos humanos.

Este ano, receberemos indicações ou solicitações com trabalhos psicanalíticos inovadores de todo o mundo — enviados em qualquer idioma suportado pelo Google Translate. De acordo com a visão de Mary de um prêmio internacional, este ano estamos destacando o trabalho da América Latina. Até dois prêmios estão abertos para candidatos/candidatos da América Latina em 2020.

Através do prêmio, Maria procurou recompensar os esforços que foram aplicados, bem como clínicos ou acadêmicos. Mary queria atrair indivíduos entre categorias de gênero, raça, cultura, localização e profissionais para destacar como a psicanálise e o pensamento psicanalítico se cruzam com campos acadêmicos, humanitários e focados em artes.

Se você souber de um trabalho excepcional, concluído por um indivíduo ou organização, por favor, indique-os ou inscreva-se diretamente até 4 de outubro de 2020.

Inscreva-se hoje!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.