Galeria de Fotos do Congresso

O Primeiro Congresso Virtual da FEPAL iniciou com Vozes corajosas da América Latina agitando fronteiras, bordas das memórias, bordas de poder, dissidências e diversidade. Com a participação de Maria Cristina Fulco, Elizabeth Chapuy, Virgínia Ungar, Marcelo Viñar, Letícia Glocer, Joel Birman e Jorge Reitter, foi sem dúvida, um encontro com a psicanálise contemporânea.

Alguns dos momentos mais emocionantes foram vividos no lançamento do Manifesto Vidas Marcadas, no Simpósio de Infancia e Adolescência na entrega dos premios e nas homenagens.

O Congresso inaugurou um espaço criativo impulsionando a circulação do conhecimento. E, talvez, marco de uma nova mirada conceitual e de vivência coletiva a partir das reflexões dos analistas e dos convidados de várias áreas. Pela primeira vez tivemos mesas sobre o Racismo estrutural e sobre a branquitude, além de outros aportes teóricos, clínicos e a culturais.

Cada Mesa de debate apresentou um banquete de ideias e uma memorável experiência emocional para cada um, seja como palestrante ou na audiência, onde quer que se encontrasse.

Rompendo fronteiras geográficas, bordas do conhecimento e linguagens, seguindo muito além do esperado, com tantas vozes que deixarão perguntas e reflexões. Um grande encontro de gerações, só possível com a abertura para a escuta do novo, do diferente, do não saber, como disseram Janine Puget e Marcelo Vinãr.

A Galeria do Congresso apresenta um pouco das imagens maravilhosas que nos brindaram na apresentação da Revista Calibán e em diversas outras mesas. Um Congresso que deixou lembranças inesquecíveis!

Equipe da Diretoria de Publicações

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.