Definido o tema do Congresso 2022

Fepal en movimiento sim!

Mesmo na quietude da pandemia, mesmo nesses momentos profundamente comoventes pelos quais toda a humanidade está passando, a Fepal está em movimento, sim! Nesta Conexão Fepal #16 queremos nos dedicar especialmente à nossa América Latina porque ela sofre singularmente da terrível, da profunda ferocidade do virulento.

Os psicanalistas latino-americanos têm buscado, com agilidade, aqueles dispositivos que abram possibilidades para atender às demandas, diante de tantas angústias desencadeadas. Várias das comissões estão trabalhando na troca de experiências para aprimorá-las.

Em setembro passado, assim que fomos eleitos para a Comissão Diretora, nos comprometemos a consultar as associações federadas. Assim o fizemos e a grande maioria respondeu, inclinadas para o tema: TRANSITORIDADES / INCERTEZAS

Será então, por decisão conjunta, o tema do nosso próximo Congresso. Esperamos que as condições atuais sejam revertidas a ponto de poder ser realizado na Cidade do México.

Custom Sidebar

You can set categories/tags/taxonomies to use the global sidebar, a specific existing sidebar or create a brand new one.